Follow:
Cinema Clips Seriados

Back to the Future “A Trilogia”

Back To The Future “A Trilogia”
Os 3 Filmes da Saga..
Eu já falei sobre o De Volta Para o Futuro, e a minha irmã também é super fã da série. Já coloquei o Trailer anteriormente http://lunacaifan.blogspot.com.br/2007/11/back-to-future-1985-michael-j.html, agora falarei um pouco mais sobre o filme, essa resenha foi feita pela minha irmã que é outra fanática pela trilogia.

De volta para o Futuro “Back to The future”, estrelado por Michael J.Fox e Christopher Lloyd e dirigido por Robert Zemeckis. É a história que relata a vida de Marty McFly um jovem de 17 anos que vive com seus pais na cidade de Hill Valley na Califórnia. É estudante e faz parte de uma banda de garagem. Possui amizade com o cientista Dr. Emmett Brown sendo seu assistente nas descobertas mirabolantes que este cria. 


Na madrugada do dia 26 out de 1985 Emmett pede que Marty que vá ao estacionamento do Shopping Dois Pinheiros para acompanhá-lo em sua nova invenção, era necessário que o De Lorean acelerasse até 88 milhas “140KM/h” para que o carro se transportasse para a data e local programados. Com alguns problemas à vista Marty sem querer é enviado ao passado. A partir desses acontecimentos marty vai parar em 1955 ocasionado vários transtornos no contínuo-espaço tempo, modificando sua vida e do Dr. Emmet. Realmente esse filme de ficção científica revolucionou e causou sensação na década de 1980 e mostra até hoje os protótipos de vários objetos que seriam utilizados depois nos anos posteriores. Também representa o anseio do ser humano de voltar ao passado para modificar o seu destino, ou presenciar um novo futuro.
Curiosidades:
As três capas da Trilogia.
“Back To The Future” arrecadou 350 milhões de dólares nas bilheterias do mundo inteiro.
O Modelo esportivo De Lorean DMC-12 foi usado na Trilogia.
Nos 3 filmes, aparece a cena em que Marty está deitado na cama e diz ter tido um sonho de que viajou no tempo.
Todos os membros da família Tannen são interpretados pelo mesmo ator, Thomas F. Willson.

Leia também:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply

Loading Facebook Comments ...
%d blogueiros gostam disto: