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Cinema Francês

Audrey Tautou “Actrice Française”

Os Novos Rostos do Cinema Francês
Versão Feminina, Audrey Tautou
O sucesso do Fabuloso Destino de Amélie Poulain, de Jean-Pierre Jeunet (bilheteria de 8 milhões na França e cerca de 20 milhões em outros países) fez de Audrey Tautou o sorriso mais popular de 2002. Prêmio César de melhor atriz revelação 2000 por (Venús Beauté, de Tonie Marshall), ela se tornou, em poucas aparições, uma estrela internacional, novinha em folha. Com seu lindo rosto de menina ingênua, graciosa como a estrela que inspirou o seu nome “Audrey Hepburn”, ela conquistou o grande público, portais na internet e clubes de fãs de Amélie multiplicam-se, sem porém, afetar sua simplicidade. “Não pratico a introspecção, confio no meu inconsciente” disse ela em uma entrevista, ainda surpresa pelo seu sucesso. Pouco antes de Amélie, ela interpretou, em (Dieu est grand, je suis toute petite, de Pascale Bailly), o papel de uma mulher sem rumo que precisa acreditar em algo. A partir de então, todos disputam sua participação o que não compromete seu bom senso, opta por trabalhar no primeiro filme de uma total desconhecida de 25 anos (A la folie, pas du tout, de Laetitia Colombani), no qual interpreta uma erotomaníaca que persegue assiduamente um cardiologista casado, mais uma prova de sua versatilidade. “Tomara que tudo esteja condensado nos três primeiros anos da minha carreira, diz, ainda restam algumas belas aventuras a serem vividas nas telas do cinema”.
Les Nouveaux Visages du Cinéma Français
Coté Femmes, Audrey Tautou
Le Triomphe du Fabuleux Destin d’Amélie Poulain, de Jean-Pierre Jeunet (8 millions d’entrées en France, près de 20 millions à l’étranger) a fait de son sourire le plus médiatisé de 2002. Audrey Tautou (César du meilleur espoir féminin 2000 pour “Vénus Beauté, Institut”, de Tonie Marshall) est instantanément devenue une star internacionale. Une star toute neuve, puisqu’elle a très peu tourné. Joli minois d’ingénue, aussi gracieuse que l’étoile à qui elle doit son prénom “Audrey Hepburn”, les sites internet et les clubs de “fans d’Amélie” n’ont pas entamé sa fraîcheur. “Je ne pratique pas l’introspection, je me fie juste à mon inconscient” dit-elle, tout étonnée de son succès. On l’a retrouvée dans le rôle d’une paumée qui a besoin de croire en quelque chose dans ” Dieu est grand, je suis toute petite”, de Pascale Bailly, tourné juste avant “Amélie”. Depuis, on la réclame partout, mais elle a gardé la tête froide, choisissant le premier film d’une inconnue de 25 ans (A la folie, pas du tout, de Laetitia Colombani), où elle incarne une érotomane poursuivant de ses assisuités un cardioloque marié. Preuve qu’elle saura varier les emplois. “Pourvu que tout n’ait pas été condensé sur les trois premières années de ma carrière, dit-elle, il me reste quelques belles aventures à vivre sur grand écran”.
Los Nuevos Rostros del Cine Francés
Las Actrices, Audrey Tautou
El Triunfo de Amélie, de Jean-Pierre Jeunet (8 millones de entradas en Francia, y unos 20 millones fuera de ella) ha hecho que su sonriza sea la más mediatizada del 2002. Audrey Tautou (César a la mejor promesa femenina 2000 por (Venus salón de belleza de Tonie Marshall) se ha convertido instantáneamente en una estrella internacional. Una nueva estrella, ya que ha rodado muy poco. Carita de ingenua, tan encantadora como la estrella a la que le debe su nombre “Audrey Hepburn”, los sitios Internet y los clubes de fans de Amélie, no han mermado su espontaneidad. ” No practico la introspección, sólo confío en mi subconsciente”, dice asombrándose de su éxito. La hemos vuelto a ver en el papel de chica desorientada que necesita creer en algo en (Dieu est grand, je suis toute petite, de Pascale Bailly), rodada un poco antes que Amélie. Desde entonces la reclaman por todas partes, pero ella sigue con la cabeza en su sitio y ha elegido la primera película de una desconocida de veinicinco años (A la folie, pas du tout, de Laetitia Colombani), en la que encarna a una erotómana que acosa a un cardiólogo casado, mostrando que sabrá variar los papeles. “Ojalá que no se haya concentrado todos los tres primeros años de mi carrera, me quedan por vivir algunas aventuras extraordinarias en la pantalla grande”.
Neue Gesichter im Französischen
Kino Frauen Audrey Tautou
Der Triumph von Die Fabelhafte Welt der Amélie von Jean-Pierre Jeunet (acht Millionen Eintritte in Frankreich und fast zwanzig Millionen im Ausland) hat aus ihrem Lächeln das medienwirksamste Lächeln des Jahres 2002 gemacht. Audrey Tautou (sie erhielt den César als beste Nachwuchsschauspielerin 2000 für “Venus Beauté, Institut” von Tonie Marshall) wurde sofort zum internationalen Star. Ein ganz neuer Star, denn sie hat nur wenige Filme gedreht. Sie hat ein offenes, schönes Gesicht und ist ebenso anmutig wie die Schaupielerin, der sie ihren Vornamen verdankt “Audrey Hepburn”. “Ich betreibe Keine Selbsbeobachtung, Ich vertraue nur meinem Unterbewusstsein”, sagt sie, selbst noch ganz erstaunt über ihren Erfolg. Man kann sie aber auch in der Rolle der Orientierungslosen und Verrirten sehen, die sie in “Dieu est grand, je suis toute petite” von Pascale Bailly gespielit hat. Der Film wurde noch vor “Amélie” gedreht. Dann hat sie sich für den Erstlingsfilm einer 25-jährigen Unbekannten entschieden (A la folie, pas du tout) von Laetitia Colombani, in dem sie eine Erotomanin spielt, die einen verheirateten Herzspezialisten verfolgt. Ein Beweis dafür, dass sie die Rollen varrieren Kann: “Hoffentlich hat sich der Erfolg nicht auf die ersten drei Jahre meiner Karriere beschränkt, ” sagt sie, “ich habe noch einige schöne Abenteuer vor der Kamera zu erleben”.

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