Follow:
Estados Unidos Mochilão E.U.A Mochilão pelo Mundo New York Updates Walking Tour

Nova Iorque e a Grand Central Station

IMG_4137

Acho que esse foi o dia mais frenético, andamos o dia inteiro e conseguimos conhecer muita coisa, o tempo passou voando e posso dizer que nem fiquei tão cansada assim, eu poderia bater perna em Nova Iorque todos os dias, a cidade é pulsante e dá vontade de conhecer tudo. Começamos pela Times Square, afinal tinha que comprar muitos cacarecos, e pelo o que eu percebi ali é o lugar onde é possível encontrar itens mais baratos, outro lugar bastanto barato é a Chinatown.

 

Pois bem, começamos na Times Square, dali até o Rockfeller Center é um pulo, ali próximo também estão a incrível Igreja de São Patrício, os prédios mais icônicos Empire State Building e o Chrysler Building, a lindíssima Grand Central Terminal, a Biblioteca Pública de Nova Iorque, além do Madison Square Garden e do Radio City Music Hall. É clichê, mas a cada esquina é fácil se sentir em um filme ou alguma série.

Infelizmente, a árvore de Natal do Rockfeller não estava pronta, mas visitamos o edíficio e vimos sua grandiosidade, as pinturas e os estúdios da NBC. Depois de conhecer essa região do Garment District, Murray Hill, Diamond District, terminamos o dia em Midtown já com um frio de lascar nos abrigando no imenso shopping center em Columbus Circle.

No dia seguinte, conhecemos o Financial District e arredores, além de visitar o One World Trade Center e pegar a balsa 0800 até Staten Island.

Leia também:

Previous Post Next Post

2 Comments

  • Reply Analuiza (Espiando Pelo Mundo)

    Sabe o que mais gostei nesse texto?! Que ele passa pelos clichês da cidade! Eu adoro um clichê, um cartão postal! Eles fazem com que eu me sinta de fato na cidade. Neste caso de NYC (que ainda não conheço) como você mesma menciona, eles fazem com que nos sintamos em um filme. rsrsrs

    31 de julho de 2017 at 12:43
    • Reply Flavia Donohoe

      Nova Iorque é a cidade clichê ao vivo e a cores, tudo lá está no nosso imaginário, e acho uma coisa boa, afinal é como realizar um sonho, desde o metrô, aos diner e as estações de trem!

      1 de agosto de 2017 at 11:13

    Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: