Follow:
Amsterdã Doha Estados Unidos Holanda Islândia Lisboa Los Angeles Mochilão pelo Mundo Portugal publipost Qatar Reykjavik

5 destinos imperdíveis para 2018

Hewlett-Packard

o incrível museu Rijksmuseum bem no centro da cidade.

1.Amsterdã na Holanda

Depois de ter viajado tanto em 2017, espero que em 2018 venham muitos destinos mais, tantos novos quanto repetidos, afinal conhecer uma rota nova é uma das coisas mais emocionantes para um viajante. Cada cidade tem sua peculiaridade e seu encanto, então quero mostrar os 5 destinos mais imperdíveis e emocionantes para esse novo ano que se aproxima. E não deixe de programar bem as suas viagens e viajar com companhias aéreas renomadas e de grande prestígio.

P4221190

Uma das muitas salas de espera no aeroporto Charles de Gaulle em Paris.

Como já comentei antes viajei várias vezes com a Air France, e não poderia deixar de mencionar os novos destinos que a companhia oferece para os brasileiros nesse novo ano, infelizmente a rota de Brasília foi cancelada, mas ainda  assim eles oferecem os voos direto de São paulo para Lisboa ou uma das rotas mais procuradas Rio de Janeiro para Amsterdã, não deixe de conferir no site deles.

A capital dos Países baixos é um dos destinos mais procurados na Europa, e também pudera, é fácil encontrar de tudo por lá, desde a vários cafés a entretenimento por toda parte, é um dos locais que quero voltar neste próximo ano.

img_1651

Vista da igreja Hallgrímskirkja na capital islandesa.

2.Reykjavík na Islândia

A terra do fogo é um destino de tirar o fôlego e merece com certeza ser visitado, quem sabe nesse ano que se aproxima não? Eu com certeza gostaria de voltar até lá e conhecer a parte mais remota do país, mas pra começar que tal conhecer a capital Reykjavík. Pra chegar até lá voamos de WOW, a companhia aérea da Islândia e foi uma ótima surpresa.

hpim4574

A vista desde o Castelo de São Jorge.

3.Lisboa em Portugal

A capital lusitana é o destino preferido de muitos brasileiros e eu já estou planejando ir até lá há tempos, no ano de 2018 é um dos lugares que quero conhecer com certeza, voos de São Paulo a Lisboa são um dos mais baratos saindo do Brasil até a Europa.

img_1258

O Pacific Park, icônico parque de diversões bem no coração de Santa Monica.

4.Los Angeles nos Estados Unidos

Quando fui a Los Angeles fiz um voo de 9 horas com a Air France. rota Los Angeles a Paris é uma das mais concorridas, além de ser super rápido, o serviço de bordo e entretenimento foi um dos melhores, além é claro de viajar a bordo do incrível 787. Não deixe de conhecer a cidade que respira entretenimento e diversão.

img_1303

O aeroporto Hamad em Doha no Qatar.

5.Doha no Qatar

Pra terminar o TOP 5, tive a sorte de conhecer Doha há duas semanas e foi um destino que me surpreendeu bastante, agora quero voltar e conhecer mais do país, viajar por lá é evidentemente uma imersão em um mundo cheio de luxo e riquezas.

Esta é a minha lista de lugares a visitar no ano de 2018, me conte aí qual é a sua lista, o seu TOP 5 de lugares a conhecer nesse novo ano de 2018! #publipost #ad #airfrance #visitlosangeles

Salve essa imagem no Pinterest pinterest

– Não deixe de reservar a sua viagem com nossos links parceiros como o Rail Europe, Hostelclub, Booking, Rentcars e o Weplann, pois além de garantir menor preço e qualidade, o blog continua oferecendo conteúdo exclusivo e original.

– Reserve também seu hotel pelo Booking.com, site com o melhor preço, com diversos hotéis pelo mundo e com a opção de cancelamento gratuito.

– Alugue seu carro na Europa, Brasil e América Latina com a Rentcars.

– Use Internet Ilimitada em mais de 140 países com o chip da Easysim4U.

Rail Europe - O melhor lugar para sua viagem de trem

Booking.com

 

Leia também:

Previous Post Next Post

18 Comments

  • Reply Viviane Carneiro

    Adorei as sugestões de destinos para 2018. Ainda não conheço nenhum lugar da lista. Quem sabe esse ano conheço algum. Bjs

    11 de dezembro de 2017 at 19:02
  • Reply Suzy Freitas

    Uau! Quantos destinos maravilhosos. Ainda não conheço Islândia e Qatar, mas estão na minha lista infindável de desejos de viagens!

    12 de dezembro de 2017 at 15:35
  • Reply Fabio Pastorello

    Quero muito conhecer a Islândia, parece ser um destino cinematográfico!!! E Lisboa, Amsterdam e Los Angeles são destinos que sempre quero voltar.

    12 de dezembro de 2017 at 21:07
  • Reply Angela Castanhel

    Desses 5, eu só conhece Amsterdam mesmo. Acho que vou seguir suas dicas hahaha valeu!

    13 de dezembro de 2017 at 13:24
  • Reply Gisele Prosdocimi

    Só lugar top, alguns já conheço, como Amsterdam e Lisboa, os outros estão na lista e quem sabe estão perto de serem conhecidos por mim também? Dicas ótimas para viajantes de bom gosto!!!

    13 de dezembro de 2017 at 23:11
  • Reply Marcia Picorallo

    Flavia, não planejei nada ainda para 2018 e isso está me matando! ahaha. Se eu pudesse, com certeza voltaria a Amsterdã e Lisboa, e Islândia pode entrar na lista facinho. Los Angeles pra mim é porta de entrada da Califórnia, mas não curto muito a cidade, não. Você vai a que cidades da Califórnia?

    14 de dezembro de 2017 at 00:21
    • Reply Flavia Donohoe

      Eu já planejei o meu ano até dezembro já, agora no começo do ano irei a Los Angeles para visitar os estúdios de TV e em fevereiro vamos a Irlanda do Norte e Liverpool, mais para o final do ano quero ir finalmente à Ásia e assim passar novamente pelo Qatar, mas quero muito voltar à Islândia e conhecer mais de Lisboa! Só irei a Los Angeles por 1 semana, pois irei visitar vários estúdios de séries e da TV!

      14 de dezembro de 2017 at 10:50
  • Reply Analuiza

    oi Flávia, pura inspiração este texto. Afinal 2018 está mesmo batendo na porta né?! Pensar nas viagens do que ano que vem é uma ação involuntária e inevitável para quem ama viajar! rsrs

    Da listinha só conheço Amsterdam e Lisboa, e tenho deliciosas memórias de ambas as cidades. Das outras sugestões estou namorando fortemente Islândia! 🙂 bjus

    14 de dezembro de 2017 at 11:02
  • Reply Carla Mota

    Lisboa é sempre uma óptima opção. Eu acho que um bom destino também seria Roma. Adoro.

    14 de dezembro de 2017 at 15:50
  • Reply Keul Fortes

    Que delicia de lista! Lisboa e Los Angeles são duas cidades que já estão na minha lista para 2018. Embora seja Amsterdam, a minha verdadeira paixão dessa lista! Vou começar a ficar de olho nas passagens para 2018. =)

    14 de dezembro de 2017 at 16:10
  • Reply Luís Seco

    Faltam-me os dois últimos! Gostei de todas as sugestões. Mas, na verdade, o que há que fazer mesmo é sair de casa! Boas viagens!!!!

    14 de dezembro de 2017 at 16:24
  • Reply Juliana Rios (Juny)

    Adorei a lista! Quero muito conhecer Los Angeles, Lisboa e Reykjavík, estão faz tempo na minha wishlist, vou acompanhar os posts aqui ano que vem.
    E Amsterdam, o unico da lista que eu conheço, já é um dos meus destinos favoritos! <3

    14 de dezembro de 2017 at 21:12
  • Reply Gabi

    Excelente dicas de viagens para 2018! Tomaara ter $$$ né? Rsrsrsrs.
    3 dos 5 acima já é bom (Amsterdã, Lisboa e LA), mas quero muito conhecer a Islândia e o Qatar também pra fechar a lista! Quem sabe em 2018?
    Um abraço!

    15 de dezembro de 2017 at 14:02
  • Reply Gisele Ramos

    Já conheço Los Angeles, e Lisboa e Amsterdam estão na lista para 2018! Vai ser um ano incrível para viajar, tô sentindo!

    15 de dezembro de 2017 at 14:15
  • Reply Amilton Fortes

    Islândia e Lisboa definitivamente estão na minha lista! Adoro essa ideia de ficar planejando e pensando quais lugares visitar! Abs

    15 de dezembro de 2017 at 19:41
  • Reply Pedro Henriques

    Boas sugestões para 2018! Dessa lista ainda não conheço Amesterdão e a capital da Islândia. É um dos paises que quero visitar embora o custo de vida por lá me esteja a retrair heeheh. Abraço desde Braga!

    16 de dezembro de 2017 at 10:30
  • Reply Roberta Lan

    Volta pra Holanda sim, que é sensacional! Mas vá além de Amsterdã. Você vai descobrir tanta coisa diferente que você nem imagina. Palavra de quem vive no país! <3

    21 de dezembro de 2017 at 01:35
  • Reply Edson Amorina Jr

    Que bela seleção! :-O

    Nós queremos muito voltar para Amsterdam, tem bastante coisa ainda para ver, quem sabe não entra no roteiro esse ano.

    2 de janeiro de 2018 at 19:54
  • Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: